15 agosto 2009

Crassula...

Na pressa e falta de atenção...acabei colocando o nome errado nesta plantinha.
Ela ficou possessa e fula da vida.Então estou editando novamente esta postagem e colocando seu nome certinho.Desculpem, mas loira é loira (mesmo q pinte o cabelo...rsrsrsrs)













São lindas!
Maravilhósas...e minhas.

Ps.:Não é exibicionismo ou egocentrismo, mas acreditem tô me achando o máximo por ser a dona desta maravilha toda.E acreditem... tenho mais 4 mudas desta Crassula, todas dando o ar das flores!

Um comentário:

  1. Oi Vera.
    Tu tens todo o direito de ter orgulho dessas belezas.
    Aaaaa se eu morace aí, eu te pedidia umas mudunhas, A primeira planta, é linda já vi muna loja um vaso cheio de flores....
    E as outras fotos um espetáculo.Não tinha visto essas ainda...muito, mas muito lindas mesmo.
    Um beijo. ♥
    Boa semana.

    ResponderExcluir