20 agosto 2009

Deus e eu...


Nunca vi ninguém
Viver tão feliz
Como eu no "jardim"

Perto de uma "suculenta"
E de um "espinhentão"
Deus e eu no "jardim"

Casa simplesinha
Rede pra dormir
De noite um show no céu
Deito pra assistir

Deus e eu no "jardim"

Das horas não sei
Mas vejo o clarão
Lá vou eu cuidar do chão

Trabalho cantando
A terra é a inspiração
Deus e eu no "jardim"

Não há solidão
Tem festa lá na frente
Depois da acordar eu vou
Ver minhas "plantinhas"

De volta pra casa
Depois um banho bom
E junto ao som do rádio
Vou eu e a tranquilidade...

Deus e eu no "jardim"


Que o Vitor e Léo me perdoem, mas tive que trocar umas palavrinhas na musica.
Também não rimou, mas gostei...

Beijos nos seus corações!

Um comentário:

  1. Oi Vera.
    Vitor e Leu são tudo de bom.
    Acho que eles não vão se importar,
    principalmente se verem essas plantas maravilhosas.
    Adorei aquele cactu grandão da 1ª foto, que parece que tem braços para acariciar os outros...
    Um beijo.

    ResponderExcluir