23 junho 2009

Que mundo maravilhoso!

Wonderful World
Que mundo maravilhoso

Eu vejo o verde das arvores
Rosas vermelhas tambem
Eu as vejo florescer
Para mim e para você
E eu penso comigo mesmo
Que mundo maravilhoso


Eu vejo o azul do céu e o branco das nuvens
O brilho abençoado do dia
O escurecer diz boa noite
E eu penso comigo mesmo
Que mundo maravilhoso


As cores do arco-íris
Tão belo no ceu
Estão tambem nas faces
Das pessoas que passam
Vejo os amigos apertando as mãos
Dizendo, "Como você vai?"
Na verdade estão dizendo: "Eu amo voce!"

Eu ouço bebês chorando
E os vejo crescer
Eles aprenderão muito mais
Do que eu já sei
E eu penso comigo mesmo
Que mundo maravilhoso


É...eu penso comigo mesmo
Que mundo maravilhoso.......

Um comentário:

  1. OI Vera, O mundo é mesmo uma maravilha e estas tuas suculentas espetaculares...... Adorei este teu jeito de mostralas.... bj.

    ResponderExcluir