09 junho 2009

Depois da chuva...

fica a beleza das gotas d'agua!





5 comentários:

  1. Thanks for visitng me. Your plants are delightful.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ AMIGA VÉRA,SUAS SUCULENTAS ESTÃO CADA VEZ MAIS BELEZA,POR CÁ COMEÇOU O CALOR E AÍ A CHUVA NÉ???
    BOM FINDIIIIIIIIIIII BEIJOOOO

    ResponderExcluir
  3. Oi Vera. é a primeira vez que falo com tigo, as tuas suculentas estão lindas, tambem adoro suculentas e cactus,também sou do sul, sou de São Marcos e tenho um blog, se quizer me visitar agradeço. http://rosan-estmulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vera, estou maravilhada com os teus cactos, tu os tem todos em vasos, eu plantei a maioria no chão. e tive que cobrir agora com plástico de estufa para não morrer nenhum de fiu... Tem muitod que são resistentes as geadas mas outros ficam totalmente queimados. Espero que um dia os meus fiquem tão bonitos como estão os teus. Um Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir