01 novembro 2010

Parabens pra mimzinha!!!!













Como todos os dias, acordei bem cedo (5.45, meu secretário celulari me chama).
Pulei da cama e tudo muito rápido...banho, roupas,sapatos, maquiagem...um caféééé (que ninguém é de ferro, imagine eu né?).Comida por meus guarda-costas Frederico e Sidarta, e lá vamos eu e a bolsa, firme na ventania ( hoje ventou muuuito).
Masssss alguma coisa tava estranha.


1º- não por a megéra ter ganho as eleições ( tô nem aí pro Chucky de saias...rsrsr).
2º- não por ser véspera de finados (uiiiiiii).
3º- não por ser segunda-feira (aiiiiii).
4º- não porque ando cançada, pregada, esfolada...(tiro sempre de letra).

Porque então???...

Descobri quando cheguei na loja...
Hoje é meu niver de loja!!!!
DOISSSS ANOOOOSSS!!!!
Pode parecer pouco, mas pra mim é tudo. Nestes dois anos muita coisa aconteceu.
Provei que sou grande quando me dedico á algo. Que sou competente no que faço.
Que confiança não se compra, se tem.E mais...que sou do tamanho dos meus sonhos.

Muita coisa mudou na minha vida.
Não referente à solidão...Esta não me deixa...(deve ter paixão por mim, e até já me acostumei com ela...(risos)

Mas enfim foram dois anos que voaram.
Parabéns para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário