12 outubro 2009

Suave bagunça!

Minhas fotos estão uma "anarquia" só...
São cactos e suculentas dando flores sem parar e vou tirando fotos desde os primeiros sinais de vida da cada uma.Como o tempo é curto, não tenho entrado para postar e só vou baixando-as em pastas..."Nossa Senhora da Carupita"...tá uma zorra isto por aqui...mas vamos lá, um hora me acho.



Echeveria 'Dondo' é o nome da lindinha acima ;)

Ps. Tirei fotos das vitimas (suculentas e cactos)(do temporal) mas resolvi não postar aqui, por serem fotos de imagens muito fortes...rsrsrsr cactos que viraram cacos e suculentas que viraram suco, por sorte entre os feridos , salvaram-se todos.
E eu sobrevivi a 3ª gripe do ano.Mas ja tô espirrando denovo...
Aaaaaaaaaatchimmmmmmm
Obrigado!

2 comentários:

  1. Oi Vera.
    como está linda esta suculenta, a cor das flores, também é linda.
    como é bom esta "bagunça" como tu disseste de ter um monte de cactus e suculentas abraindo flores tudo ao mesmo tempo, aqui em casa está assim também, e eu fascinada porque a maioria das minhas coisas estão florecendo pela primeira vez, este ano, então tudo é uma deliciosa novidade...
    um grande abraço.
    e torço pela recuperação das plantas, atingidas pelo temporal.
    e melhoras para ti... SAUUUUDE.
    bEIJO

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosan.
    Obrigado pela torcida.Já tô melhorando, e as plantas tu sabes né...Se sobrar uma folhinha...heis uma mudinha, rsrsrsr
    Eu sei o que é a euforia quando as flores começam a se abrir...Eu ja as tenho a bastante tempo e cada ano é uma sensação mais gostosa que o outro.E mesmo que as flores sejam das mesmas cores e formatos elas são outras e nos "olham diferentes".
    Um abraço e obrigado por sua visita.

    ResponderExcluir