05 julho 2009

Detalhes...nada mais


Não adianta nem tentar
Me esquecer
Durante muito tempo
Em sua vida
Eu vou viver...

Detalhes tão pequenos
De nós dois
São coisas muito grandes
Prá esquecer
E a toda hora vão
Estar presentes
Você vai ver...

Se um outro cabeludo
Aparecer na sua rua
E isto lhe trouxer
Saudades minhas
A culpa é sua...

O ronco barulhento
Do seu carro
A velha calça desbotada
Ou coisa assim
Imediatamente você vai
Lembrar de mim...

lari...lari...larilaraaaaa....lala

e por aí se vai...

São detalhes...nada mais.


Um beijo no teu coração e uma boa semana!

2 comentários:

  1. Linda....linda...lindas... não ha o que dizer se não linnnnndas. Qhanto ao BY.xinha, acho que o faso já era, para trocar o cactu para que continue a crescer, tu vais ter que quebrar o vaso, eu acho ao menos... Um super abraço... boa semana. Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Olá, visitei seus blogs e achei o máximo. Suas suculentas e cactus são um espetáculo da natureza. Parabéns pelo seu jardim!
    Bjo EDNA

    ResponderExcluir