25 abril 2009

"Top Ibiá"


Gente...socorro!

Tô uma pilha...(não...pilha não. Uma bomba (bombinha né?)pronta pra estourar!
Nervos à flor da pele, gelada, medo (medo não, pânico total)...ufaaaaaaa...
A Joalheria em que trabalho foi a indicada para o "Premio Top Ibiá", o que é maravilhoso, até aqui ótimo né.
Os nervinhos são por conta de termos todas que ir receber o premio.
Como sou adepta do isolamento (mim comigo)vou ter que enfrentar os holofotes da fama por umas horas...buaaaaaaaaaaa.
Sou da raça caseira (ja fui de sair para jantar c/ amigas (pizzas, pastéis, choppinho e etc...), mas daí para uma noite tipo "Oscar" uwauuuuu ...

TÔ COM MEDOOOOOOOOOOO

Este não é o tipo de postagem que faço aqui, voces já devem ter percebido né?
Mas dá para torcer por mim hoje?...Rezar pra que eu não caia da escada, que eu não "tropique" num tapete, que não esbarre num garçom,que eu não derrube o prato com "ovinhos de codorna" (esta é uma história que conto uma hora destas...(de uma amiga))... enfim que eu não faça nada errado?
Se der tudo certo amanhã conto como foi...e se eu não postar mais é porque não sobrevivi...(mas foi bom ter estado por aqui...rsrsrsrs)




Beijos e bom fim de semana!

Um comentário:

  1. BOM FIM DE SEMANA E BOA SORTE ,VAI TUDO CORRER BEM,FORÇA AMIGA HEHE,BEIJO...

    ResponderExcluir