17 janeiro 2009

Desafio dos 7 pecados!


Bommm...agora sou eu quem desafio!
Este eu recebi de uma amiga por email, mas vou postar e desafiar o Nélio...afinal um dia é da caça e o outro do caçador..rsrsrsrsr
A norma é a mesma dos outros... responder e re-passar.


Recordemos quais são os 7 pecados:

1) Gula: comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor, que são incontroláveis;
5) Soberba: falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.

Regras: Publicar as suas respostas, passar para 8 blogs, avisar os escolhidos.

Onde a santa-pessoa-que-sou eu se sente tentada a pecar:

1) Gula: chocolate... (amo)
2) Avareza: hummm...adoro gastar (pena que ñ tenho...rsrsrsrsr);
3) Inveja: Putz...não tenho mesmo, deste estou livre;
4) Ira: Ira de mentiras, de falcidade e de gente pobre de espirito;
5) Soberba: sou auto suficiente!(..rsrsrs);
6) Luxúria: ahhhhh ésta é dificilll. acho que de acessórios, brincos principalmente;
7) Preguiça: detestooooo lavar louça ; passar roupas; varrer; tirar pó; enfim..prendas domésticas...no mais sou ligth(rsrsrsrsrsrsr).

Agora é só responder e repassar para 7 blogs-amigos!
(como ñ tenho ... passo para o Nélio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário