27 outubro 2008

Hasta la vista!

Hoje tô muito triste mesmo...
Descobri que o meu companheiro de tantas lutas e alegrias está me deixando.
Foi um amor á primeira vista e desde que encontramos tivemos muitos momentos lindos e muitos momentos tristes juntos.E de risadas ao choro, trilhamos muitos km juntos.
Foram dias de sol e dias de chuva.Dias em que tive que deixa-lo em casa com o coraçãozinho partido e ao voltar, acha-lo no mesmo lugarzinho.
Foi um companheiro guerreiro e apesar de pegar no meu pé nunca deixei de ama-lo.
No começo do nosso relacionamento ele até me fez sofrer, tive que amaciá-lo com muito carinho.
Nunca me importei por ele ser preto, até porque de branco eu ja tava cheia mesmo.
Acho que nunca vou esquece-lo.
E acredite meu lindo se um dia eu achar outro igualzinho á ti, (ñ fique
com ciumes não) vou ser muito feliz como fui contigo!
HASTA LA VISTA BABY!V
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Achou que era quem?
É claro que era os meu tenis né!!!!
Tadinho...furou!

Um comentário: